Mercado da propaganda perde ícone em acidente de helicóptero

Da redação

Image
Geraldo Vagner de Oliveira

Em nota emitida nesta segunda-feira (27), a TV Mais na pessoa de seu diretor-geral, Carlos Carreiras, expressa seus sentimentos aos familiares e amigos de Geraldo Vagner de Oliveira – também conhecido como Vagner da NBC. “Para mim, ele (Vagner) era um ícone do mercado da propaganda e mais do que um irmão. Ele fará uma grande falta”, lamentou Carreiras.

Detalhes do acidente

acidente helicptero (2) Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (27), foi localizada a aeronave – Bell 407 prefixo PR-CBB, que estava desaparecida desde domingo (26).

acidente helicptero 3 (2)O helicóptero saiu de São Paulo com destino a Americana e perdeu contato com o controle de São Paulo na região de Cajamar. Os passageiros seguiam para um torneio de tênis em Americana, no interior do estado de São Paulo.

Comandante Jovilde Aparecida Calisctil
Comandante Jovilde Aparecida Calisctil

Cinco pessoas estavam no helicóptero pilotado pela comandante Jovilde Aparecida Calisctil, entre elas o empresário e proprietário da aeronave, Geraldo Vagner de Oliveira. Além de ser dono da NBC – uma das maiores agências de mídia do país, Oliveira também possuía algumas emissoras de rádio.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que a documentação do monomotor estava em dia, e a FAB (Força Aérea Brasileira) informou que não foram encontrados sobreviventes no local.