Ministro das Cidades e Prefeito Orlando Morando assinam retomada de obras em São Bernardo do Campo

No último sábado, a cidade de São Bernardo do Campo, recebeu a visita do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy e do Deputado Federal, Guilherme Mussi. O evento aconteceu no paço municipal da cidade, onde estavam presentes também, o Prefeito Orlando Morando, o vice Marcelo Lima, o Secretário de Habitação João Abocater Neto, o Presidente da Câmara, Pery Cartola e vereadores da região.

A pauta que trazia políticos importantes ao ABC paulista, tinha como objetivo executar três tarefas. A primeira delas foi o início da entregas das escrituras para moradores da Vila Mariana, onde sete famílias receberam das mãos do prefeito e dos convidados o título de regularização fundiária, que esperavam a mais de 20 anos.

Após a entrega das escrituras, Alexandre Baldy e Orlando Morando, assinaram a ordem de serviço que autoriza a retomada das obras do piscinão, localizado ao lado da Prefeitura Municipal. O Ministro ainda assinou um investimento de cerca de 30 milhões de reais para obras de contenção em áreas de risco e melhoria da mobilidade urbana.

O Prefeito de São Bernardo do Campo, retomou mais uma obra na sua gestão. Ainda no sábado, mas no período da manhã, ele acompanhou o encaixe da última viga do viaduto da Avenida Robert Kennedy. Orlando Morando, em seu discurso, se comprometeu a entregar mais 3200 escrituras aos moradores do município.

 Redação