Morando comemora mais investimentos e empregos para São Bernardo

Da redação

Com ênfase a política de proximidade e alinhamento com o setor empresarial de todo o município, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve na última quinta-feira (23) em visita a EBMS (Empresa Brasileira de Mobilidade Sustentável), dona da marca Pedalla, revendedora de bicicletas elétricas e recém-instalada, no bairro Jardim Dalva. Acompanhado do diretor geral, José Eugênio Pinheiro e do diretor, Luis Carlos Rabello, o chefe do Executivo conheceu toda a estrutura da fábrica e comemorou os novos investimentos para o município.

A empresa formalizou lançamento de seus novos produtos no dia 29, sendo que todo os equipamentos da bicicleta, que são importados da China, passarão a ser produzidos em São Bernardo, garantindo a abertura de mais 100 postos de trabalho.

No primeiro momento, será produzida uma média mensal de 30 mil bicicletas elétricas, porém em um futuro próximo pode chegar a 1 milhão. Todos os modelos serão vendidos por uma plataforma online, no e-comerce.

Na próxima quarta-feira (29), a empresa irá lançar a Pedalla no mercado e apresentar cinco novos modelos de bicicleta, todas elétricas. A EBMS aposta na mobilidade sustentável como alternativa eficiente e econômica. Além de não emitir poluentes atmosféricos, a bike elétrica pode chegar a velocidade de 25 KM.