Morando debate plano de incentivos fiscais na Colgate

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, se reuniu hoje (22) com a diretoria da Colgate Palmolive, na unidade da planta industrial da empresa, que fica localizada na Via Anchieta. A empresa é uma das mais tradicionais do município, sendo instalada há aproximadamente 60 anos. Atualmente, emprega cerca de 1.200 profissionais na unidade industrial.
A nova política imposta pela atual gestão do município vem registrando resultados expressivos, em meio ao cenário de crise econômica que permanece pelo País. A partir deste ano, ocorreram as chegadas de novas empresas como a M.Shimizu, Novemp, DXC Technology, AVC Lighthing, além da expansão de vagas na Scania – 500 postos – e Grob, cerca de 200 empregos.
De acordo com o prefeito, a meta agora é alavancar mais este setor com o plano de incentivos, que está final de elaboração e que será enviado para a Câmara no mês que vem. 
O Diretor-presidente da empresa, Fernando Barros considerou a reunião produtiva e adiantou que entre os investimentos está a expansão da planta produtiva.