Neymar afirma: “Sou do Barça”

20mar2016---neymar-comemora-apos-acertar-cobranca-de-penalti-na-partida-entre-barcelona-e-villarreal-1458490271694_615x300Em meio a especulações sobre possível transferência, Neymar indica permanência no Barcelona.

“Estou muito feliz neste clube. Eu sou do Barça”, disse o atacante brasileiro Neymar, em espanhol, no gramado do Camp Nou, nesta segunda-feira (23), durante  discurso feito na festa do título da equipe pela conquista da Copa do Rei, ocorrida com vitória contra o Sevilla no último domingo.

O Paris Saint-Germain,  seria o principal clube interessado no futebol do camisa 11. Porém, de acordo com informações da imprensa europeia a renovação de contrato com o Barcelona estaria próxima de ser anunciada. O novo vínculo com o clube catalão se estenderia até 2022, com multa de 220 milhões de euros. A expectativa era de que o acordo fosse selado nesta segunda.

No Camp Nou, Neymar ainda classificou como satisfatória a temporada da equipe, apesar da eliminação para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. “Fizemos de tudo para conquistar as duas copas, e aí está: temos a liga e a Copa do Rei”, disse, referindo-se também ao título do Campeonato Espanhol.