No Dia D da Inclusão, São Bernardo abre 214 vagas de emprego

Com o objetivo de expandir a oferta de empregos no município, a Prefeitura de São Bernardo aderiu ao “Dia D” – Dia Nacional da Inclusão Social e Profissionais das Pessoas com deficiência e dos reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento aconteceu, na sexta-feira (25), no Centro de Trabalho e Renda (CTR) da cidade, em parceria com o Ministério do Trabalho e o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Neste ano, 20 empresas, de grande porte, como metalúrgicas, supermercados, telemarketing, entre outros, disponibilizaram 214 vagas de emprego que serão destinadas a pessoas com deficiência ou que passam por reabilitação.

Entre as vagas disponibilizadas estão: Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Empacotador, Caixa, Porteiro, Promotor de vendas, Analista de Suporte Técnico, Auxiliar de contabilidade, ajudante de cozinha, operador de loja e auxiliar de almoxarifado.

Oferta constante – Durante todo o mês de maio, o CTR disponibilizou 233 vagas voltadas exclusivamente a este público, com oportunidades para quem possui ensino fundamental e médio, com experiência ou não. Entre as vagas estão Ajudante de Cozinha, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Assistente De Vendas, Atendente de Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, entre outras. Para conferir a relação completa basta acessar o site: http://www.saobernardo.sp.gov.br/ctr.