Início Política ABC No retorno da A-2, Emerson Santos destaca Azulão aguerrido para enfrentar o...

No retorno da A-2, Emerson Santos destaca Azulão aguerrido para enfrentar o São Bernardo

Após longa pausa por conta da pandemia, o São Caetano está muito próximo de voltar a campo. Dessa vez para enfrentar o São Bernardo na quinta-feira (20), às 17h, no Anacleto Campanella, pela 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Dificuldades são esperadas neste retorno, porém, mesmo com esse grande tempo de paralisação, o São Caetano está preparado para duelar com o rival pela vitória na partida deste meio de semana.

Artilheiro do Azulão na disputa, com quatro gols marcados, o meio-campista Emerson Santos analisa de forma positiva os trabalhos que foram realizados visando o recomeço do Campeonato Paulista.

“Tivemos uma ótima preparação envolvendo toda a equipe, desde o momento que a gente estava em casa sob a supervisão do Elliot (preparador físico). Então creio que vamos chegar fortes para esse retorno”, opinou.

Determinação

Em sexto lugar na classificação geral, o Pequeno Gigante precisa do resultado positivo diante do Tigre para continuar forte na briga por uma vaga no mata-mata. Por essa razão, Emerson Santos também ressalta como o time dirigido por Alexandre Gallo precisa atuar nesta quinta-feira pela conquista do resultado positivo.

“Independentemente do momento, trata-se de um clássico. Então temos que encarar essa partida como ela merece. Oferecer o nosso melhor, jogar com raça para assim conquistarmos os três pontos”, afirmou o jogador.

Reencontro

O último jogo realizado entre São Caetano x São Bernardo aconteceu na primeira fase da Copa Paulista de 2018. Ocasião em que as equipes empataram pelo placar de 1 a 1, no Estádio 1º de Maio.

Deixe uma resposta