Início Política ABC Nova administração já iniciou os trabalhos

Nova administração já iniciou os trabalhos

Da redação

Foto: Divulgação/ PSA

O Paço Municipal foi cenário do primeiro ato da nova gestão. Serviços de zeladoria foram realizados na manhã da última segunda-feira (2) no espaço que é símbolo da cidade. Por conta do verão, a roçagem e tapa buraco apresentam uma demanda maior, por isso foram priorizados para execução. A partir de hoje (4), equipes serão direcionadas para os principais corredores nas entradas do município e trabalharão radialmente, rumo ao centro. Os bairros serão contemplados a partir da semana que vem. Inicialmente, estão previstos gastos mensais com a manutenção da cidade de aproximadamente R$ 2 milhões por mês.

A zeladoria da cidade será gerida pela futura Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, atualmente atribuída a Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos. A decisão de quais serviços serão priorizados e quais os locais receberão as equipes de manutenção inicialmente, foram determinados a partir do diagnóstico feito pela atual gestão que identificou as demandas e situações dos contratos no município.

Apesar dos problemas estruturais, a atual administração planeja aumentar o número de serviços de manutenção e programar outros como limpeza de parques, conserto de calçadas e outros, sempre se comprometendo em preservar o orçamento  do município e o compromisso de pagar os fornecedores em dia.

Deixe uma resposta