Nova linha Ford Ranger na versão flex

Nova-Ranger-2017-01Da redação

Importada da Argentina, a nova Ranger 2017 chega às lojas brasileiras no primeiro trimestre de 2016. As principais novidades estarão concentradas na parte dianteira da picape, que vai ganhar uma nova grade frontal e faróis levemente modificados. Outras mudanças são esperadas no modelo 2017, como no interior que deve receber matérias mais atuais e novos equipamentos tecnológicos, além de novos sistemas de segurança e itens de conveniência para deixar a nova Ranger 2017 mais competitiva.

A motorização, porém, permanece a mesma com as opções de motores 2.5 flex de 173 cavalos de potência e, os blocos 2.2 e 3.2 litros movidos a diesel com tração 4×4. A transmissão também deve ser mantida as mesmas opções com o câmbio manual de cinco ou seis marchas ou automático de seis velocidades, dependendo da versão. No entanto, o carro deve ficar mais eficiente, ou seja, com as melhorias nos motores que a Ford promete, a potência deve melhor, bem como o consumo de combustível dos três motores disponíveis.

As opções de cabine dupla e simples também serão mantidas, assim como a Ford deve manter os preço que atualmente então entre 80.500 na versão mais barata cabine simples e, chegam a R$ 163.990 no modelo mais completo de cabine dupla.