Novo refeitório e ala revitalizada de quartos são entregues no Hospital Nardini

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, esteve nesta quarta-feira (25/04) no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini para a entrega de novos setores do equipamento. Nesta primeira etapa, foram inaugurados o novo Refeitório e a nova Cozinha, no 1º andar, e uma ala de quartos, totalmente revitalizada, com capacidade para dez leitos, no 2º andar.
 
Com a abertura dos espaços, a gestão Um Novo Tempo mantém o propósito de oferecer uma infraestrutura que garanta conforto aos pacientes do hospital e seus acompanhantes. “Temos compromisso com a Saúde do povo e não vivemos de promessa, mostramos resultados”, afirmou o prefeito.
 
Atila salientou ainda que, em conjunto com a nova diretoria do hospital, o Nardini segue num trabalho constante para que a população seja acolhida e bem atendida cada vez mais. 
 
No início de março, enquanto Refeitório e Cozinha entravam em fase final de acabamento, a Prefeitura autorizou a reforma de outros locais do prédio. Na nova ala do 2º andar, são três quartos – todos possuem banheiros com chuveiros – e um sanitário independente para acompanhantes.
 
O Refeitório do Nardini vai atender, além dos colaboradores do hospital, aos acompanhantes dos pacientes. No local, são servidas, em média, 550 refeições diariamente, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Já na Cozinha – agora com novas instalações – são preparados, aproximadamente, 500 quilos de alimentos por dia para um total de 800 pessoas (incluindo os pacientes internados).
 
Modernização
 
Uma moderna Farmácia também está em construção e será entregue em breve, totalmente informatizada. Outra novidade é a aprovação do projeto para a reforma da Recepção do hospital.
Fonte: Assessoria Prefeitura de Mauá
Imagem: Roberto Mourão