O que abre e o que fecha em São Bernardo neste feriado

Da Redação

Devido ao feriado nacional em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, não haverá expediente na Prefeitura de São Bernardo nesta quinta (12) e sexta-feira (13). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (16), a partir das 8h. Confira abaixo como será o funcionamento de outros serviços públicos na cidade durante o período.

Rede Fácil e Atende Bem – O posto Central da Rede Fácil, assim como a Sala do Empreendedor, ambos localizados no Paço, ficarão fechados na quinta-feira (12), retomando as atividades na sexta-feira (13), a partir das 7h. No sábado (14), o atendimento será das 7h às 13h. Nas demais unidades (Assunção, Alvarenga e Riacho Grande e Atende Bem do Rudge Ramos), o serviço ficará fechado na quinta-feira (12). Os atendimentos funcionarão normalmente na sexta-feira (13), das 8h às 17h.

Saúde – O atendimento ao público será realizado normalmente nesta quinta-feira (12) tanto nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) como no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Clinicas Municipal (HC).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde fecharão na data e retornarão às atividades normais, a partir das 7h, da segunda-feira (16).

Poupatempo – Na quinta-feira (12), o posto do Poupatempo em São Bernardo ficará fechado. O atendimento à população retorna na sexta-feira (13).

Defesa Civil – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h por dia através do telefone de emergências “199”.

Serviço Funerário – Funcionamento normal, com plantão 24h.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Sistema de Vídeomonitoramento – Funcionamento normal, com plantão 24h.

Coleta de lixo – Funcionamento normal.