Olímpico recebe serviços do São Caetano Bairro a Bairro

Da redação

O Bairro Olímpico recebe na próxima semana a nova edição do Programa São Caetano Bairro a Bairro. Os moradores estarão mais próximos de vários atendimentos da Prefeitura, como mutirão de saúde e serviços de todas as secretarias municipais, além de audiência pública com o prefeito e atividades gratuitas de esporte e cultura.

A Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar o Bota-Fora nos dias 22, 23 e 24/3, das 7h às 17h. Nesse período, a população poderá deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.

Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira, dia 22, das 15h às 21h, na UBS Catarina M. Dall’Anese.

No sábado, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros. E durante todo o período do Programa Bairro a Bairro, no sábado, haverá ainda atividades esportivas e culturais gratuitas.