Palmeiras treina normalmente nesta terça-feira

 

cuca (2)
Cuca conversa com Thiago Santos e Fernando Prass em particular durante treino Foto: Reprodução/Twitter

Por Matheus Angioleto

O treino de hoje (31) foi marcado por trabalhos técnicos e recuperação de alguns jogadores. O lateral esquerdo Egídio – que não enfrentou o São Paulo, não foi para o gramado por estar se recuperando de pancada na coxa, e é dúvida para o confronto de quinta-feira (02).

Já Barrios e Cleiton Xavier correram no campo após trabalho na caixa de areia. O paraguaio camisa 8 do Palmeiras continua sendo esperança de gols, mesmo sofrendo com constantes problemas físicos e musculares.  Além deles, o volante Gabriel fez trabalhos físicos no gramado. O argentino Cristaldo fez trabalhos físicos junto com o volante Arouca e não treinou com bola. O meio campo Allione participou dos treinos com bola e já recuperado da cirurgia no joelho esquerdo fica à disposição do técnico Cuca.

O Palmeiras foi consultado pelo Cruzeiro para saber a situação do atleta Alecsandro – que tem contrato com o alviverde até dezembro deste ano e vem sendo fundamental à equipe, após receber críticas no final da última temporada. O time de Cuca enfrenta o Grêmio na quinta-feira, às 21h, no Estádio do Pacaembu.