Palmeiras vai à Arena Condá e tenta espantar má fase em solo complicado

Da redação

SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 06: Dudu of Palmeiras celebrates scoring the third goal during the match between Palmeiras and Corinthians for the Brazilian Series A 2015 at Allianz Parque on September 6, 2015 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)
(Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)

O Palmeiras voltará à Arena Condá hoje, às 21h30, para lutar contra um retrospecto terrível. As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez na Série B em 2013 e a Chapecoense venceu por 1 a 0. No ano do Centenário palmeirense, nova derrota: 2 a 0. O ano de 2015 foi o mais difícil, onde o Palmeiras protagonizou um vexame: 5 a 1 para o adversário.

Nas duas últimas partidas o Palmeiras soma duas derrotas, além de ter caído duas posições na tabela. São 32 pontos (17J,10V, 2E e 5D) para o time de Cuca, que deve ir a campo com: Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Erik.

Cuca cumpriu suspensão contra o Botafogo e agora volta ao banco de reservas do time, que não tem o mesmo desempenho sem o recém-vendido Gabriel Jesus.