Palmeiras visita o Sport na Ilha do Retiro

Da redação

Dudu será titular contra o Sport ao lado de Jesus e Róger Guedes
Dudu foi cortado do jogo por conta de fadiga muscular

O Palmeiras que por enquanto figura na ponta da tabela, joga nesta segunda-feira (4), às 20h, na Ilha do Retiro. O novo horário vem como novidade para o Campeonato Brasileiro, que está na 13ª rodada.

O time do técnico Cuca tem o melhor ataque da competição com 26 gols marcados, mas o desempenho de rebaixamento fora de casa preocupa. O time tem apenas 26,7% de aproveitamento dos pontos (13º no quesito), com apenas uma vitória contra o Flamengo, em Brasília, praticamente campo neutro.

O Sport conquistou apenas 7 pontos de 18 possíveis (últimos 6 jogos) e aposta em Diego Souza, ex-palmeirense, para comandar o time à vitória e afastar o perigo do rebaixamento.

O atacante Dudu será poupado da partida contra o Sport e deve dar lugar ao paraguaio Lucas Barrios, que recentemente se envolveu em intrigas com o técnico Cuca.

Prováveis escalações: Palmeiras – Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Matheus Sales), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Lucas Barrios e Gabriel Jesus.

SportAgenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely (Ronaldo), Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério; Edmilson.