Para jogo decisivo, Bernô firma parceria com Futebol Sustentável

Da redação

No próximo sábado (29), o São Bernardo FC vai entrar em campo de olho em uma vaga nas quartas de final para seguir avançando no Campeonato Brasileiro da Série D, rumo ao acesso. O Tigre quer contar com o apoio de todos os torcedores, diante do São José-RS e por isso aderiu mais uma vez ao Programa Futebol Sustentável, apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O programa consiste na troca de um ingresso por duas garrafas PETs. O único ponto de troca na cidade de São Bernardo do Campo estará localizado no Estádio Primeiro de Maio e ficará a disposição do torcedor até a manhã de sábado ou enquanto durar o estoque de bilhetes. Lembrando que foram colocados 5 mil ingressos a disposição da promoção.

Na partida de ida, os dois times ficaram no empate, pelo placar de 0 a 0, no Estádio Passo D’Areia, no Rio Grande do Sul e por isso a vaga nas quartas ainda está em aberto e a partida desse sábado promete ser eletrizante.

SUCESSO

A promoção já é sucesso nos estádios de São Paulo há dois anos e mais de um milhão de torcedores já foram atendidos pelo programa. Além disso, três milhões de garrafas pets, foram retiradas do meio ambiente. A ideia nasceu com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e tem sido executada pela empresa E&L Marketing, que tem no comando Edvaldo Ferraz.

O projeto se apoia em cinco pilares:

1) Traz os verdadeiros torcedores e as famílias de volta aos estádios

2) Aumenta a média de público

3) Gera receita direta aos clubes

4) Contribui com o meio ambiente, já que retira as garrafas pets de circulação

5) Contribui com as cooperativas, que conseguem dar o destino correto aos resíduos sólidos e fazer importantes receitas