Parque da Juventude é alvo de vandalismo

O Parque da Juventude (Ana Brandão), localizado no Jardim Ipanema, foi alvo de vandalismo na última sexta-feira (11). O totem do programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada”, que disponibilizará internet sem fio gratuita em todos os parques das cidade, foi pichado, apenas uma semana depois de ter sido inaugurado.

Outros pontos do parque também foram alvos de pichação, como os banheiros, bebedouro, a lixeira e a área administrativa. A Prefeitura em breve fará manutenção nos locais que foram depredados.

O Parque da Juventude foi o segundo parque da cidade a contar com internet gratuita, que foi disponibilizada aos usuários no dia 4 de maio. O primeiro a contar com wi-fi foi o Parque Antônio Pezzolo (Chácara Pignatari), que fica na Vila Metalúrgica.

Os outros parques que farão parte do Wi-fi Livre SA são Ipiranguinha, na Vila Alzira, Parque Central, na Vila Assunção, Parque Celso Daniel, no bairro Jardim, Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique, no bairro Jaçatuba, Parque Ulysses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo, Cidade dos Meninos, no Parque Novo Oratório, Norio Orimura, no Parque Capuava, Parque Escola, no Valparaíso e o Parque do Pedroso, no Parque Miami.