Passagem da Tocha Olímpica altera trânsito em Santo André

Da redação

A passagem da Tocha Olímpica por Santo André no próximo sábado trará alterações no trânsito. As mudanças acontecerão a partir das 14h30, com a interdição da Av. Dom Pedro II nos dois sentidos. Em alguns pontos, no entanto, as alterações terão início mais cedo.

É o caso da Rua Campos Sales, no trecho entre a Av. Bernardino de Campos e Rua Luis Pinto Flaquer, que terá o estacionamento rotativo proibido a partir das 5h. Algumas vias próximas ao trajeto também serão interditadas no horário da passagem da tocha.

Confira o trajeto:

Proveniente da cidade de São Caetano do Sul, ela chegará em um veículo na Av. Dom Pedro II, na altura do n. 2449, por volta das 15h. De lá terá início o percurso, que seguirá pela Av. Dom Pedro II, Rua das Monções, Rua das Figueiras, Paço Municipal, Rua Delfino Moreira, Rua Bernardino de Campos, Rua Campos Sales, Rua Luis Pinto Flaquer, Rua Coronel Fernando Prestes, Rua Caminho do Pilar, Av. Pereira Barreto, Av. Valdemar Mattei, até o Parque Central. A chegada ao parque está prevista para as 16h30. O percurso tem cerca de 7 km.