Picarelli desiste de candidatura para apoiar Aidan

Da redação

Na manhã desta quinta-feira (04), o advogado Fabio Picarelli (DEM), retirou sua pré-candidatura ao Executivo andreense, para apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Aidan Ravin (PSB).

Picarelli soltou nota agradecendo o apoio dos milhares de andreenses, porém reiterou seu apoio à Ravin.

Leia nota na íntegra:

Caros andreenses

Atendendo convite do Secretário Estadual de Habitação do Estado de São Paulo, deputado Rodrigo Garcia, aceitei o desafio de me colocar a disposição do Democratas, na condição de pré-candidato à prefeito da cidade de Santo André. Com objetivo principal de fortalecer o arco de alianças de oposição ao PT, retiro minha pré-candidatura para apoiar o pré-candidato Aidan Ravin.

Tendo em vista a convenção do partido no próximo dia 05, deixo livre o Democratas de Santo André para a decisão da executiva municipal.

Agradeço imensamente aos milhares de andreenses que acreditaram no nosso projeto e que nos acolheram em seus lares, locais de trabalho, feiras livres, comunidades, dentre outros, deixando claro que esse é o inicio de uma jornada na qual levamos uma equipe técnica séria e competente para agregar ao plano de governo da candidatura do PSB. Reitero nesse momento meu apoio e de toda minha equipe a candidatura do Dr. Aidan Ravin, pois JUNTOS VAMOS TIRAR SANTO ANDRÉ DO VERMELHO”.