Da redação
Logo pela manhã, a Polícia Militar impediu uma tentativa de assalto nas imediações Paço Municipal. De acordo com as apurações, um grupo, formado por quatro pessoas, tentou roubar um veículo de carga nas imediações da Praça Samuel Sabatini, esquina com a Rua Caríbas, nas proximidades do restaurante Barbatanas.
Os assaltantes ocupavam uma Fiorino e seguiam uma van de uma empresa de cargas. O motorista da van percebeu que estava sendo seguido e avisou a PM. Policiais de uma viatura que estava próximo à Praça Samuel Sabatini, no Centro, abordaram a Fiorino dos suspeitos e começou a perseguição.
- Últimas notícias
- São Bernardo recebe 1ª turma internacional de Turismo Industrial de 2017
- Taxa de juros do cartão de crédito bate novo recorde
- Saiba quais são os principais projetos da Câmara de Mauá
Houve intensa troca de tiros entre PMs e o grupo que tentou o assalto. Os ladrões abandonaram a Fiorino e fugiram a pé em direção ao Paço, onde dominaram um casal que ocupava um Peugeot prata. A intenção era fazer reféns e conseguir a fuga.
Na troca de tiros, um dos assaltantes ficou ferido e o outro morreu, bem como o homem que estava no Peugeot. Após os primeiros socorros, todos foram levados para o PS Central. A Guarda Civil Municipal de São Bernardo acompanha quadro da vítima, que no momento, encontra-se estável.