Foto: Reprodução / Polícia Civil

Munições, mais de R$ 6 mil e mais de 200 porções de entorpecentes foram apreendidos

Ontem (08.mar), a Polícia Civil deteve quatro homens durante uma operação para combater o tráfico de drogas realizado por uma organização criminosa com ramificações em São Bernardo do Campo. Munições, dinheiro e entorpecentes foram apreendidos.

As diligências em campo foram realizadas por agentes do 1º Distrito Policial da cidade, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São Bernardo, após intenso e minucioso trabalho de apuração.

As investigações permitiram a identificação de integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, com ramificações na região. Os suspeitos tiveram as prisões temporárias decretadas pelo Poder Judiciário, que também expediu mandados de busca.

Durante cumprimento das ordens judiciais, nos bairros Santa Terezinha, Ferrazópolis, Nova Petrópolis e Montanhão, em São Bernardo do Campo, quatro homens, de 22, 30, 31 e 37 anos, foram presos. Do total de procurados capturados, três também foram presos em flagrante.

Ao longo das atividades, foram encontrados R$ 6.141,00 possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além das substâncias entorpecentes, sendo 146 porções de cocaína, 66 invólucros de ecstasy, nove papelotes de crack e ainda um tablete, três trouxinhas e sete pedras de maconha.

Também foram localizados um notebook, sete celulares, balança de precisão, anotações da contabilidade do grupo e pequenos pinos vazios usados para embalar drogas. Os materiais foram apreendidos para análise pericial e auxiliarão nas próximas etapas da investigação.

Os envolvidos responderão por associação criminosa, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Deixe uma resposta