Policial Federal fala sobre gestão pública

Denis ferrãoPor Marianna Fanti

Policial desde os 18 anos, Dennis Ferrão ingressou na Polícia Federal há 12 onde atua no setor de planejamento operacional. Em entrevista exclusiva ao Portal da TV Mais, o pré-candidato à Prefeitura de Santo André, pelo PPL (Partido da Pátria Livre), conta um pouco de sua trajetória politica.

“Nos últimos anos fui procurado por diversas pessoas para participar mais ativamente da vida política”, contou Denis que percebeu na população a busca pelo novo, e a necessidade de resistir a um sistema arcaico que só faz perpetuar no poder aqueles que se aproveitam do sistema corrupto. “Muita gente me procura para denunciar alguns fatos, outros revoltados com o sistema, e assim vamos naturalmente nos tornando uma liderança”, revelou o policial.

Denis saiu candidato a vereador em 2012, em 2014 lançou-se candidato a deputado estadual, e agora entra como pré-candidato na batalha pelo Paço. “Escolhi me filiar ao PPL porque foi o único partido que aceitou minha proposta de compor uma equipe de gestores – não políticos, para de fato fazer uma administração eficiente”.

O policial acredita que com as recentes alterações na legislação, e após a proibição do financiamento privado de campanha, será possível, e necessário, colocar um basta nas fraude de licitação que abastecem tantas campanhas. “Se não houver um ajuste e um replanejamento para tornar eficiente o que já está disponível (administração pública) dificilmente conseguiremos sair do lugar”, reiterou Ferrão.