Início Cidades Populares tentam invadir 95ºDP em Heliópolis

Populares tentam invadir 95ºDP em Heliópolis

Da redação

Aconteceu na noite da última segunda-feira (13), uma tentativa de invasão ao DP de Heliópolis, pois foram presos traficantes da região. Vários populares colocaram fogo e fizeram barreiras na Alameda Delamare, além de muito quebra-quebra e arrastões. A confusão teve inicio no começo da noite e por volta das 23h já estava controlada.

Foi acionado o helicóptero da Policia que sobrevoou o 95º DP, apenas como apoio para observação e coordenação. Parte da população tentou invadir o DP, mas não obtiveram sucesso. A Força Tática controlou os invasores e  os Bombeiros apagaram os focos de incêndio nas barreiras montadas pela população.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que, “A Polícia Militar informa que prendeu em flagrante dois suspeitos, 27 e 19 anos, na Rua Maciel Patente, nesta segunda-feira (13), com munições, colete balístico e rádios transmissores. Um menor, 16 anos, também foi detido por jogar pedras nos policiais. Após a abordagem, manifestantes fizeram barricadas e ameaçaram invadir a delegacia. A confusão foi contida por policiais militares e equipes do GOE e GARRA. Os maiores foram indiciados e liberados após pagarem fiança. O menor foi encaminhado para Fundação Casa.”