Prefeito de São Bernardo participa de inauguração

Da redação

agesbec - Foto - Wilson Magão (3)O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, participou, na última quinta-feira (14), da inauguração das novas instalações dos Armazéns Gerais e Entrepostos de São Bernardo (Agesbec), no Bairro Demarchi.  A empresa tem o foco em operar serviços de entreposto aduaneiro, depósito alfandegário e armazéns. O presidente da companhia, Ricardo Drago, Filippo Drago, presidente do Grupo Drago, João Figueiredo, inspetor da Receita Federal, e representantes do setor empresarial também marcaram presença.
Fundada em 1971, a Agesbec era empresa de economia mista, administrada pela Prefeitura de São Bernardo, até ser vendida ao grupo Drago em 2000 após processo licitatório que ocorreu na Bolsa de Valores de São Paulo.
A empresa, que emprega 280 pessoas, vinha funcionando em outro endereço na cidade e aguardava concessão de novas licenças da Receita Federal para mudar de endereço. O novo local tem 60 mil m², dos quais 20 mil m² de área construída, distribuídos em três galpões.
Além disso, Marinho participou, na sede regional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, no Bairro Assunção, de cerimônia que deu o título de sócio-honorário, concedido pela entidade, à secretária de Saúde do município, Odete Gialdi.