Prefeito Orlando Morando entrega revitalização de praça no Jardim Regina

Em mais uma ação prioritária de zeladoria, a Prefeitura de São Bernardo entregou a revitalização da Praça Várzea Alegre, no Jardim Regina, um espaço que antes estava degradado, e que agora se tornou um local para atividades esportivas e de bem-estar para crianças, jovens, adultos e idosos.

O ato ocorreu no último sábado (20) e contou com a presença do prefeito Orlando Morando, dos secretários de Serviços Urbanos, Mário Orsolan, e de Obras e Planejamento Estratégico, Luciano Eber, demais autoridades, vereadores da base aliada, lideranças e moradores.

Realizada com recursos e mão-de-obra próprias da Prefeitura, a praça teve de passar por adequações no terreno para a melhoria da acessibilidade, a implantação de equipamentos, e remoção de algumas árvores que estavam em estado fitossanitário comprometido.

Depois dessa intervenção, o espaço ganhou área de convívio com bancos e mesa, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, plantio de 15 árvores nativas e de grama, calçada nova com acessibilidade, nova iluminação, papeleiras e pintura geral. A quadra ganhou novo piso, novo alambrado, estrutura de quadra esportiva, instalação de novas traves e tela de nylon na cobertura.