Prefeito Orlando Morando publica edital de chamamento para hospital veterinário

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde, publicou na quarta-feira (30), nos atos oficiais do município, o edital de chamamento público para a instalação de um hospital veterinário municipal. Poderão participar do processo de licitação entidades sem fins lucrativos, cuja finalidade estatutária seja o atendimento na área da Saúde. As propostas podem ser submetidas a partir de segunda-feira (04).

O futuro hospital veterinário municipal será instalado nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado na avenida Dr. Rudge Ramos, 1740, no bairro do Rudge Ramos. O equipamento contará com consultórios, salas de centro cirúrgico, enfermarias, laboratórios, salas de raio-x e exames de imagem. A estrutura será operada e gerenciada por organização da sociedade civil pelo período de 12 meses consecutivos, podendo ser prorrogado.

As entidades interessadas deverão comprovar condições materiais para o desenvolvimento dos serviços, além de fornecer toda a estrutura de mão de obra, formada por médicos veterinários, auxiliares, equipes de apoio e etc. Para conferir as demais regras do edital, acesse: http://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/saude