Prefeitura amplia horário de funcionamento da Gruta Santa Luzia, em Mauá

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, anunciou a ampliação no horário de funcionamento do Parque Municipal Gruta de Santa Luzia. A partir de março de 2018, o espaço passará a abrir às 6h e será fechado às 19h, todos os dias. Atualmente, o parque funciona das 7h às 17h. Serão três horas a mais por dia.

Para garantir mais segurança aos frequentadores, o local passará a contar, também a partir do ano que vem, com uma base da Polícia Militar. O parque já é patrulhado pelas equipes da GCM (Guarda Civil Municipal).

A Gruta de Santa Luzia foi reaberta no último domingo (10), após passar por uma revitalização. O espaço agora conta com a maior academia ao ar livre da cidade, além de pista de caminhada, playground e trilha e outros atrativos. Os lagos foram cercados com cercas de madeira, com o objetivo de evitar acidentes. Também foram feitos serviços de recuperação do portal de entrada, dos vestiários e do auditório, e implantação de nova sinalização visual.

Cartão Fidelidade

Outra novidade anunciada foi a criação de um Cartão Fidelidade para os frequentadores da Gruta. Com o cartão, os usuários terão direito a atendimento gratuito com psicólogos e nutricionistas no próprio parque, além de poder participar de aulas de zumba, condicionamento físico, basquete e futsal – tudo gratuito e com o acompanhamento de profissionais.

Para fazer o cartão, os interessados devem ir à administração do parque e apresentar RG, comprovante de residência e foto 3×4.