Prefeitura de Mauá anuncia 60 oportunidades de trabalho na região

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá estará ofertando 60 vagas de emprego entre os dias 8 e 12 de janeiro. Todas as oportunidades são para trabalhar em Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

São 42 oportunidades para pessoas com o Ensino Médio completo, sendo que dez são para atuar na auxiliamento de expedição em uma empresa localizada em Ribeirão Pires. Também tem cinco vagas para fresador convencional, cinco para torneiro, duas para auxiliar administrativo, duas para auxiliar de almoxarifado e duas para faxineiro.

Outras oportunidades para formados no Ensino Médio só possuem uma vaga para cada função: ajustador mecânico, arte-finalista, assistente de logística, auxiliar de logística, meio oficial ferramenteiro, pintor de edifícios, vendedor orçamentista e serralheiro.

Aqueles que só possuem o Ensino Fundamental tem 13 opções, sendo oito destinadas para pintor de obras, um para atendente de lanchonete, uma para cozinheiro de restaurante, uma para eletricista de caminhão, uma para promotor de vendas e outra para ajudante de cozinha.

Além disso, também há dez vagas reservadas para pessoas com deficiência, sendo oito para quem tem o Ensino Médio Completo: duas para auxiliar de almoxarifado, duas para auxiliar de limpeza, duas para porteiro e duas para recepcionista. As outras duas são para auxiliar de limpeza, mas pode se candidatar quem só possuí o ensino fundamental.

Para se candidatar é necessário comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda, na Rua Manoel Pedro Júnior, número 45, Vila Bocaina, em Mauá. Também é obrigatório levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O local está aberto ao público de segunda a sexta, das 8h às 16h.