Início Lazer Prefeitura de São Bernardo anuncia segunda edição do Festival de Verão na...

Prefeitura de São Bernardo anuncia segunda edição do Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande

Da redação

Com investimento privado, o evento ocorrerá de 13 a 28 de janeiro, sempre aos finais de semana, com grandes nomes da música nacional como as duplas Maiara e Maraísa e César Menotti e Fabiano, bem como a cantora Naiara

A temperatura promete subir na Prainha do Riacho Grande. O distrito receberá de 13 a 28 de janeiro, sempre aos finais de semana, das 14h às 19h, a segunda edição do Festival de Verão. Com entrada gratuita e sem custos para a Prefeitura, o evento contará com grandes nomes da música nacional. O evento foi anunciado nesta quinta-feira (28/12) pelo prefeito Orlando Morando. O ato ainda contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, demais autoridades, vereadores e moradores da região.

As atrações confirmadas são Samprazer e Sampa Crew (13/01, sábado), Naiara Azevedo (14/01, domingo), Felipe Araujo (20/01, sábado), Maiara e Maraísa (21/01, domingo), Sorriso Maroto (27/01, sábado) e César Menotti e Fabiano (28/01, domingo). Também haverá shows de artistas e bandas da cidade que farão a abertura do evento. Além dos comerciantes locais, haverá barracas de alimentação montadas por entidades assistenciais a serem selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), comandado pela presidente e primeira-dama, Carla Morando.

Com organização da Pilar Eventos em parceria com a Rádio Gazeta, o Festival terá investimento financeiro da Sabesp, Armando Veículos, Pousada dos Pescadores, Restaurante Mirante e Atacadista Vencedor, sem custos para a Prefeitura, em conformidade ao contingenciamento econômico colocado em prática.