Prefeitura de São Bernardo autoriza Praça-Parque no Rudge Ramos

A Prefeitura de São Bernardo atendeu a solicitação de cerca de 3 mil moradores dos condomínios localizados na rua Jacquey e entorno, no bairro Rudge Ramos, e transformará um espaço vazio localizado entre a via e a avenida Lauro Gomes na 16ª Praça-Parque.

A ordem de serviço foi assinada na manhã do domingo (15) pelo prefeito Orlando Morando. O ato contou com a presença de moradores, do vice-prefeito Marcelo Lima, dos secretários Mário Orsolan (Serviços Urbanos), Luciano Eber (Obras) e Sérgio Pasin (Esporte e Lazer), demais secretários, vereadores e autoridades.

Numa área de 2.024 m², a nova área de lazer incluirá a implantação de quadra esportiva em grama sintética, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, tabela de basquete, bancos com floreiras, área de convívio e pontos de iluminação. Como é um espaço anexo ao piscinão localizado no bairro, já conta com gradil. Toda a revitalização será feita com recursos próprios da Prefeitura, finalizada em torno de 120 dias.

A Prefeitura de São Bernardo já inaugurou 11 Praças-Parques na cidade, sendo quatro delas estão em execução no Jardim Calux, Bairro Assunção, Jardim Telma e Parque Seleta.