Início Política ABC Prefeitura de São Bernardo autoriza reforma na Subprefeitura do Rudge Ramos

Prefeitura de São Bernardo autoriza reforma na Subprefeitura do Rudge Ramos

Da redação

Foto: Gabriel Inamine

A Prefeitura de São Bernardo autorizou na última quinta-feira (16) ordem de serviço para ampla reforma do prédio em que funciona a Subprefeitura do Rudge Ramos, a Secretaria de Habitação e a Central de Atendimento, cujo objetivo é modernizar e restaurar o prédio para o recebimento de novos atendimentos da administração.  As intervenções tem previsão de término de seis meses e custarão aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O prédio da Suprefeitura do Rudge Ramos é um dos mais importantes de São Bernardo. Foi inaugurado em 1974 para auxiliar no atendimento do serviço de dívida ativa do município. Ao longo dos anos expandiu a concentração de serviços, que auxiliam a população até os dias de hoje. Na Habitação, por exemplo, um das atividades executadas é de regularização fundiária.

A formalização do início da reforma do prédio foi coordenada pela Secretaria de Administração, comandada por Pedro Pinheiro. O ato foi formalizado pelo prefeito Orlando Morando, das dependências do prédio, ao lado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais titulares do primeiro escalão, vereadores e população.