Prefeitura de São Caetano entrega subsídios a entidades de Cultura

Da redação

Atendendo aos preceitos da Lei 13.019/2014, o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, ontem (06), houve a cerimônia de entrega de subvenções a entidades são-caetanenses do terceiro setor que exercem atividades no âmbito cultural.

A Chefe de Gabinete da Prefeitura, Marisa Catalão, representou o Prefeito José Auricchio Júnior na solenidade de entrega dos cheques às entidades. O ato ocorreu no Gabinete da Prefeitura, no Palácio da Cerâmica.

O Marco Civil Regulatório estabelece o regime jurídico de parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. A Lei define as diretrizes para a política de fomento, de colaboração e de cooperação com organizações da sociedade civil.

Foram contemplados o Grupo Escoteiro João Ramalho, a Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, a Academia de Letras da Grande São Paulo, a Associação São Francisco de Assis (Grupo Escoteiro São Francisco de Assis), o Grupo de Escoteiros de São Caetano do Sul e o Grupo de Escoteiros Alvorada.