Início Política ABC Presidente do São Caetano se manifesta nas redes sociais do clube após...

Presidente do São Caetano se manifesta nas redes sociais do clube após derrota histórica

Momentos após a derrota de 9×0 diante do Pelotas no estádio Anacleto Campanela, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza se manifestou através das redes sociais do clube com uma nota oficial.

Acompanhem abaixo o conteúdo:

“ Eu, Nairo Ferreira, presidente do A.D São Caetano, venho por meio desta nota, enaltecer os atletas que hoje entraram em campo.

Sabemos que o desejo de alguns eram que não entrássemos em campo, o VERGONHOSO W.O.

O que graças ao empenho dos verdadeiros amantes do clube não ocorreu. Ninguém entra em campo para perder, mas esse é um resultado comum em competições. Um perde outro ganha.

O que temos a glorificar esses guerreiros, abaixo de Deus , foi a coragem e determinação. Mesmo com salários atrasados e outras razões que os poderiam desmotivar, foram a luta.

O resultado da partida não ofuscará o brilho desses GUERREIROS AZUIS.

Entraram para história deste humilde clube com louvor, superaram as expectativas, foram para guerra, voltaram feridos, mas não abandonaram seu brasão carregado ao peito.

Seus familiares e amigos certamente sentirão muito orgulho de vocês.

Prometo me dedicar tomando como exemplo essa atitude de vocês, não medirei esforços em colocar a vida econômica do clube em ordem, e que num futuro próximo se orgulhem ainda mais de terem vestido a camisa do AZULÃO DO ABC.

O futebol pode passar por dificuldades, mas não ser envergonhado com a recusa de entrar em campo.”

Deixe uma resposta