Presos suspeitos de matar empresário que tentou comprar moto aquática

Policiais no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam ontem (4/12) três suspeitos de envolvimento na morte do empresário de São Bernardo Willian Klingel, 32 anos, morto após cair em golpe sobre falso anúncio de venda de moto-aquática na internet em São Paulo.

Os rapazes foram presos na Zona Leste da Capital, após os investigadores se passarem por compradores e atraírem os rapazes em site de classificados digitais.

Relembre o caso

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/12/presos-suspeitos-de-matar-comerciante-que-caiu-em-golpe-de-falso-anuncio-de-moto-aquatica.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.