A Cornershop é um aplicativo que permite ao usuário fazer compras em supermercados e lojas especializadas sem precisar sair de casa. Apesar de toda praticidade, encontramos no site RECLAME AQUI mais de 600 reclamações contra o aplicativo.

Reclamações variam entre Cornershop cobrando um valor maior pelas compras e não fazendo o reembolso, cancelaram a compra e não devolveram o dinheiro, pedido não finalizado, mas foi descontado em cartão de crédito, o que todas essas reclamações contra a Cornershop também tem em comum, é a falta de resposta da empresa.

Cornershop é um aplicativo que oferece serviços de delivery de supermercados e está disponível em 11 cidades brasileiras, incluindo Grande São Paulo, Campinas, Grande Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Salvador e Recife. Pelo app, é possível navegar pelas lojas disponíveis na região, escolher os produtos que você desejar e adicioná-los ao carrinho.

O aplicativo de entregas Cornershop tem uma parceria com a Uber para a realização de comprar de mercado. Com a integração dos serviços, usuários do Uber e Uber Eats podem fazer as compras do mês e solicitar entregas sem a necessidade de baixar outro software.

Com a parceria, é possível fazer login no app Cornershop com as mesmas informações da conta Uber, e pagar pelo serviço de entrega com os dados de pagamento salvos no app de mobilidade.

 

Deixe uma resposta