Da redação
Os usuários do Terminal Metropolitano Santo André e a população em geral poderão esclarecer dúvidas e utilizar os serviços oferecidos pelo Procon-SP Móvel – Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado na próxima quinta-feira (19) e também na sexta (20).
Durante os dois dias a equipe do Procon atenderá das 9h às 17h no túnel de integração. Além disso, um caminhão ficará estacionado na Plataforma A do Terminal caso o usuário necessite de cópias de documentos ou algum outro serviço adicional.
- Últimas notícias
- Caixa lança aplicativo para cartões de crédito
- Resultado do ENEM 2016 foi antecipado
- INSS inicia revisão de benefícios por incapacidade
Este é o quinto ano da parceria da EMTU/SP com a instituição. Para este semestre, também estão previstos eventos no Terminal Diadema (2 e 3 de fevereiro), Terminal Jabaquara (15 a 17 de março, celebrando a Semana do Consumidor) e Terminal Cotia (6 e 7 de abril).