Procurando emprego? Região conta com 108 novas vagas. Confira!

Da redação

Os centros públicos da região estão com 108 vagas de emprego cadastradas nesta semana. Para realizar o cadastro é necessário comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

São Bernardo do Campo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) oferece 10 oportunidades como desenhista técnico, pizzaiolo e cuidador de pessoas idosas.

Para se candidatar basta comparecer à central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Mauá

No CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) são 48 cadastradas em diversas áreas, como auxiliar de limpeza, cozinheiro geral, estoquista e operador de caixa.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 50 vagas. Entre os profissionais mais requisitados estão auxiliar e técnico de enfermagem, coordenador de caldeiraria, consultor administrativo e vendedor de serviços.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 16h30.