Início Cidades Programa “Paracampeões 2017” é lançado em SCS

Programa “Paracampeões 2017” é lançado em SCS

Da redação

Foto: Divugação

São Caetano do Sul, único município do Grande ABC que conta com uma secretaria voltada exclusivamente a pessoas com deficiência, lançará neste domingo (26) o Programa Paracampeões 2017. O evento acontecerá no CISE João Nicolau Braido, no Bairro São José, das 9h às 12h.

O Paracampeões 2017, parceria entre a Sedef e a Seest, é um projeto com sete modalidades paralímpicas: Atletismo, Ginástica Rítmica, Karatê, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei Sentado e Taekwondo.

Quem comparecer ao lançamento do Paracampeões 2017 terá a oportunidade de conhecer paratletas que já conquistaram medalhas em campeonatos paulistas, brasileiros, sul americanos, panamericanos, mundiais e olímpicos. Alguns dos famosos paratletas que estarão presentes no evento são Marcos Vasconcelos (tênis de campo), Regiane Nunes, Ronielton Pereira e Renato Nunes (natação) e Amauri Ribeiro (vôlei sentado).

Sedef e Seest informam que entre os dias 29 a 31/03 acontecerão triagens para recrutamento de paratletas em todas as modalidades. Datas, locais e horários serão anunciados durante o lançamento do Paracampeões 2017 no domingo, no CISE João Nicolau Braido.