Opções para comemorar o Dia dos Namorados, sem filas

Da redação

image016
Foto: Divulgação

Todos ano é a mesma coisa, no dia 12 de junho inúmeros casais disputam uma vaga nos restaurantes, bares e motéis para comemorar o Dia dos Namorados.  No entanto, esperar horas na fila não é o cenário mais romântico.

Então confira uma lista feita para os apaixonados que buscam uma experiência a dois, de maneira inusitada, sem perder tempo.

Rafting: Os viciados em adrenalina e aqueles que não abrem mão do contato com a natureza podem aproveitar o dia a dois enfrentando os desafios de uma corredeira.

Escalada indoor: Outra boa pedida para casais esportistas é a escalada indoor. Paredões com diferentes graus de dificuldade desafiam limites e prometem horas de diversão.

Curso de harmonização de vinhos: Para os amantes de vinho, um curso de harmonização pode ser a forma perfeita para aprender a harmonizar vinhos para os próximos jantares a dois.

Curso de cerveja artesanal: A produção da própria cerveja artesanal é uma arte que tem atraído muitas pessoas. O curso é uma oportunidade para o casal iniciar um hobby que pode render muitas tardes e cervejas deliciosas.

Borboletário: Para sair completamente da rotina, visitar o borboletário é uma boa pedida. É possível entrar em contato direto com as mais de 1.000 borboletas e alimentar os animais dentro do Telado.