‘Proibidão’ de A Praça é Nossa chega a São Caetano

Da redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o sucesso na televisão brasileira, o programa humorístico A Praça é Nossa, que completou 50 anos no ar sem nunca antes ter seu formato da TV apresentado ao vivo, chega a São Caetano. Com o nome de Proibidão da Praça, o espetáculo promete alegrar o público do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), nesta quinta-feira (28), a partir das 19h, com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura.

A iniciativa que conta com o apoio da Secretaria de Cultura,  tem classificação de 18 anos, por conta do ‘proibidão’. Com piadas pesadas, imprópria para menores, e textos sem censura.  A apresentação é de Marcelo de Nóbrega. Entre os humoristas convidados estão Matheus Ceará, Eros Prado, Marlei Cevada e Alexandre Porpetone.

A ideia do teatro surgiu quando Matheus Ceará armou uma apresentação no São Genésio Comedy Club, sua casa de comédia em Campinas, onde reuniu parte do elenco do programa A Praça é Nossa, com uma brincadeira de como seriam os textos se não fizessem parte de um programa de TV.

Ingressos – Os ingressos para o show custam R$60 (inteira) e R$30 (meia). Entradas antecipadas estão sendo comercializadas pela internet e na bilheteria do Teatro, das 14 às 19 horas. Informações adicionais sobre o espetáculo podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.