ProUni: Hoje é o último dia para participar da lista de espera

Da redação

prouniHoje (11) é o último dia para os estudantes que não foram pré-selecionados para as bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) entrarem na lista de espera.  A lista serve para escolher os estudantes que vão ocupar ocupar as bolsas que não foram preenchidas nas etapas anteriores.

Pode participar da lista de espera, para a primeira opção, o candidato que não foi pré-selecionado nas chamadas regulares e os pré-selecionados na segunda opção de curso, reprovados por não formação de turma.

Para o curso que diz respeito à segunda opção, pode estar na lista de espera apenas o candidato que não foi pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção; os que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção; e os pré-selecionados na primeira opção de curso, reprovados por não formação de turma.

A lista dos candidatos que participam da lista de espera será divulgada no dia 14 de julho. Os estudantes que estiverem na lista terão que ir até as instituições de ensino, nos dias 18 e 19 de julho, e entregar os documentos necessários para comprovar as informações da inscrição.