PSG pode ter negociado com Neymar e CR7

Por Matheus Angioleto

O Paris Saint-Germain nunca quis confirmar os contatos que têm sido feitos por algum tempo com o atacante Neymar e o ídolo do Real Madrid Cristiano Ronaldo. Os dois estão no topo da lista de desejos do Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani, que através da Qatar Investment Authority controla o PSG, e Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube de Paris, mas seus esforços não estão adiantando muito. Embora ele não queira confirmar isso, Al-Khelaifi usou uma entrevista com o jornal francês “Le Parisien” para insinuar que o PSG ainda não desistiu de Neymar e Cristiano Ronaldo.

Quando perguntado por que o clube parisiense tem sido incapaz de convencer grandes estrelas como os dois, Nasser Al-Khelaifi  tem se mostrado muito intrigante para responder “o que você diz não é verdade e se um dia nós ganharmos a Champions, eu vou lhe contar um segredo. ”  O presidente PSG não vai mais longe, embora ele admita que os dois seriam perfeitos para ocupar a vaga deixada por Zlatan Ibrahimovic.

Neymar está de férias e volta a campo nas Olimpíadas Rio 2016 Foto: Divulgação
Neymar está de férias e volta a campo nas Olimpíadas Rio 2016 Foto: Divulgação

O PSG está pronto para investir 300 milhões de euros na contratação dos craques. A primeira opção foi sempre o brasileiro, para o qual eles estão dispostos a pagar os R$ 193 milhões contidos na cláusula de rescisão do contrato.