Início Política ABC Recuperação de ruas no Jardim Thelma tem início em São Bernardo

Recuperação de ruas no Jardim Thelma tem início em São Bernardo

Da redação

A nova gestão da Prefeitura de São Bernardo autorizou no último sábado (28) o início das obras de recapeamento das ruas Reinaldo Teixeira, Humberto Dotto, Paraguaçu e Modesto Salera, na região do Jardim Thelma, no Grande Alvarenga, e que apresentam más condições para o tráfego viário, desde 2013.

A execução dos serviços foi garantida pela administração sem custos aos cofres públicos, apenas obedecendo à nova política de austeridade nos gastos e cobrança perante as construtoras e empreiteiras, no aspecto de garantia das intervenções realizadas. Há quatros anos, as ruas foram danificadas após a canalização do córrego da região.

O início dos serviços foi acompanhado por discurso, além do chefe do Executivo, também pelo vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais secretários do governo municipal, vereadores, além de comerciantes e moradores locais.

O chefe do Executivo assinou a autorização do começo das obras e na sequência realizou o primeiro trajeto, em cima de maquina fresadora de asfalto, responsável por plainar e preencher os desníveis de cada via.