Rede Fácil ficará fechada neste sábado (23) mas serviços podem ser pedidos pela a internet

Da redação

A unidade da Rede Fácil localizada no Paço Municipal de São Bernardo vai ficar fechada, excepcionalmente, neste sábado (23) para manutenção. O serviço voltará a funcionar a partir de segunda-feira (25), no horário normal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

A Rede Fácil é um sistema que centraliza, em um mesmo local, diversos serviços da Prefeitura. Desde que foi criada, em 2010, o objetivo é oferecer atendimento rápido e ágil para os moradores interessados em resolver pendências como pagamento de multas e segundas vias de IPTU e ISS.

Além da central no Paço, a Rede Fácil opera com unidades descentralizadas com postos no Bairro Assunção, Riacho Grande e Alvarenga. Nesses locais, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Atualmente, os moradores têm cerca de 900 serviços à disposição.

Além do atendimento presencial e dos postos descentralizados, os serviços podem ser solicitados pela internet, no site da Prefeitura, www.saobernardo.sp.gov.br, ou por meio do aplicativo para celulares e tablets VcSBC.