Região oferece 121 novas vagas de emprego

Da redação

Confira as 121 vagas cadastradas nos centros públicos da região nesta semana:

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo do Campo está com 39 vagas, entre elas operador de máquinas, costureira de máquina reta e auxiliar de linha de produção. Há oportunidades também para pessoas com deficiência atuarem como auxiliar de escritório e repositor de mercadorias.

Para se candidatar basta comparecer à Central (rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro) ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande (avenida Araguaia, 265). O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 17h, e as sextas, das 8h às 15 horas.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires oferece 59 novas. Os profissionais mais requisitados são operador de telemarketing, auxiliar de enfermagem, programador de controle de produção e veterinário.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto Atende Fácil (avenida Capitão José Gallo, 55). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá tem 23 vagas para auxiliar de cozinha, cozinheiro, chapista de lanchonete, porteiro e masseiro (setor alimentício). As pessoas com deficiência podem concorrer aos postos de balconista, mecânico eletricista de veículos com motores diesel e recepcionista.

Os interessados podem comparecer no CPTR (rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Em Santo André, o atendimento é realizado no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) que fica nas dependências do Paço Municipal (praça IV Centenário, Centro). O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 17 horas.

Em São Caetano as vagas ficam concentrada no Atende Fácil (rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12 horas.