Resumão: Veja os confrontos da 19ª do Campeonato Brasileiro

Da redação

santosApós 10 anos o Santos voltou à ponta da tabela do Brasileirão e fará de tudo para se manter no topo. O peixe é o primeiro time paulista a entrar no campo pela 19ª rodada. Veja o resumo:

América-MG X Santos – Arena Independência – 11h, Domingo

O América-MG vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. São três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos, aproveitamento que garante ao clube a lanterna da competição. Invertendo as pontas, o Santos é o atual líder com 33 pontos e 61,1% de aproveitamento. O peixe tem três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos e enfrenta no domingo um time que precisa da vitória a qualquer custo.

Palmeiras x Vitória – Allianz Parque – 16h, Domingo

O Palmeiras somou apenas um ponto dos últimos nove disputados, com duas derrotas e um empate. O time de Cuca vive problemas no setor de criação e no ataque, que não consegue viver um bom momento. O Vitória é apenas o 13º colocado, mas o Palmeiras deve ficar atento e precisa de uma boa partida para ter a confiança do torcedor novamente.

Santa Cruz x São Paulo – Arruda – 16h15, Domingo

Este será o primeiro jogo do São Paulo sem Edgardo Bauza, que foi chamado pela Seleção Argentina. O tricolor do Morumbi ocupa a 11ª posição e venceu apenas uma partida nas últimas cinco, com outros dois empates e duas derrotas. O Santa Cruz venceu duas partidas nas últimas cinco, além de duas derrotas e um empate.

Corinthians x Cruzeiro – Pacaembu – Segunda-feira, 21h

Na segunda-feira (8), o Corinthians voltará ao Pacaembu para enfrentar o Cruzeiro. O time de Cristóvão Borges tem duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas. O Corinthians pode não contar com Marquinhos Gabriel, que sofreu uma pancada no último jogo. Lucca, Guilherme e Luciano são opções do técnico, além de Rildo e Marlone. O desempenho do time em casa é uma das apostas para o time voltar à liderança da competição.