Início Profissional Corinthians Ricardo Fischer decide, e Corinthians vence o Mogi no NBB

Ricardo Fischer decide, e Corinthians vence o Mogi no NBB

Armador brilhou nos últimos dois quartos de jogo e comandou a vitória alvinegra

(Foto: Beto Miller/Agência Corinthians)

O Corinthians continua se recuperando no Novo Basquete Brasil. Na noite de terça-feira, o alvinegro venceu o Mogi das Cruzes por 78 a 70, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e conquistou o segundo triunfo consecutivo no torneio.

Com o resultado, o Corinthians Basquete chegou à sua 13º vitória em 25 jogos, obtendo 52% de aproveitamento e alcançando o sétimo lugar na classificação. O resultado negativo derrubou o Mogi das Cruzes, que agora é o quinto colocado. Por conta do revés, agora os mogianos somam 17 triunfos, nove derrotas e estão com 64% de aproveitamento, mesma campanha do Minas, que assumiu a quarta posição por levar vantagem no confronto direto contra o Mogi.

O maior pontuador do jogo foi o armador Ricardo Fischer, do Corinthians, que anotou 23 pontos, sendo 16 no segundo tempo. Além dele, o ala-pivô David Nesbitt (17 pontos e oito rebotes), o armador Kyle Fuller (15 pontos) e o ala Felipe Vezaro (13 pontos), se destacaram pelo Timão. No Mogi, Danilo Fuzaro (20) e André Góes (17), foram os maiores pontuadores.

Na sequência, o Mogi volta a jogar na próxima quinta-feira, novamente fora de casa, contra o São José, às 20h, no Vale do Paraíba. O Corinthians volta à quadra no próximo sábado, quando recebe o Minas no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, às 12h50.

LEIA MAIS

Ángelo Araos evolui no Corinthians e agrada Tiago Nunes

Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras bate o Guaraní (PAR) na Libertadores

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta