Sabesp informa expediente para o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Da redação

Veja como funcionará o atendimento ao cliente nas cidades em que a companhia atua no Estado de São Paulo.

• Central de Atendimento Telefônico – 195 (Grande São Paulo) e 0800 055
0195  (interior  e  litoral):
  funciona  24  horas,  atendendo  aos  casos  emergenciais. Ligação gratuita.

• Agência  virtual: o  atendimento ocorre 24h, todos os dias, no site www.sabesp.com.br.

• Sabesp  Mobile  (Android e iOS) – disponível 24h, todos os dias, para informar falta d’água e vazamentos e consultar informações sobre contas.

• Disque Sabesp (serviços comerciais para Grande São Paulo): 0800 011 9911:  não funcionará entre os dias 12 e 15. Retorna na segunda-feira (16)  com expediente normal.

• Ouvidoria  Sabesp: 0800 055 0565: não funcionará nos dias 12, 14 e 15.  Na sexta-feira, dia 13, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às  18h.

• Agências  comerciais: não haverá expediente nos dias 12, 14 e 15. O atendimento  será normal na sexta-feira (13) apenas nas agências da Grande  São  Paulo  (exceto  unidade do Ganha Tempo em Barueri), Baixada Santista,  Noroeste  do  Estado  (região de Lins, São José do Rio Preto e Araçatuba),  Região Bragantina e das cidades de Águas de São Pedro, Boraceia, Cachoeira  Paulista, Lavrinhas, Pindamonhangaba, Pratânia, Queluz e Serra Negra.

• Postos  da  Sabesp  nas  unidades  do  Poupatempo (Grande São Paulo,
Santos,  Praia  Grande  e  São José dos Campos):
 não haverá expediente nos  dias  12  e 15. Na sexta-feira, dia 13, e no sábado, dia 14, o atendimento  será no horário habitual de funcionamento de cada unidade.
• Disque  Poupatempo: 0800 772 3633: não funcionará nos dias 12 e 15;
no dia 13, funcionará entre as 7h e as 20h e no dia 14 das 6h30 às 15h.
• Sabesp  Soluções  Ambientais: 0800 771 2482: não haverá expediente entre os dias 12 e 15. No dia 16, o funcionamento será normal.

• Atendimento  online: não haverá expediente entre os dias 12 e 15. No dia 16, o funcionamento será normal.