Saiba mais sobre o Festival Sesc de Música de Câmara

Da redação

Teatro-Engenheiro-Salvador-Arena-interno-1Entre os dias 23 de novembro e 02 de dezembro, o Sesc Santo André sedia quatro concertos da segunda edição do Festival Sesc de Música de Câmara.

A abertura fica a cargo do duo pianístico brasileiro Celina Szrvinsk & Miguel Rosselini, reconhecido como um dos mais importantes do país. No dia 24/11, quem sobe ao palco do Teatro é o grupo internacional Pera Ensemble, que reúne especialistas da música historicamente informada da Europa ao lado da elite da música turca. Já o Trio Appassionata, formado por uma violinista norte-americana, uma cellista espanhola e um pianista brasileiro se apresenta dia 01/12, seguido no dia 02/12 pelo grupo belga Vox Luminis, especializado na música vocal do século XVI ao XVIII.

Realizado pelo Sesc São Paulo no período de 22 de novembro a 04 de dezembro de 2016, o Festival Sesc de Música de Câmara reúne, em duas semanas de programação, 12 conjuntos convidados (cinco nacionais e sete internacionais ) em 47 concertos que acontecem em 11 unidades do Sesc: Bom Retiro, Centro de Pesquisa e Formação, Consolação, Santana, Santo André, Vila Mariana, Araraquara, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Santos, além da Igreja Nossa Senhora da Boa Morte, localizada no centro de São Paulo.