Saiba quais frases não devem ser ditas para a amiga que ficou noiva

Da redação

Todo mundo adora uma história de noivado – seja com um pedido espetacular, um anel deslumbrante ou uma história romântica por trás. Mas, na hora de contar a novidade para os amigos, sempre tem aquela pessoa que consegue transformar o momento feliz em um grande climão para os futuros pombinhos. Veja as frases que não devem ser ditas:

“Puxa, até que enfim!”– As pessoas tem seus motivos para decidirem se casar – ou não! Dizer que a pessoa “desencalhou” ou que “até que enfim” foi pedida em casamento é, no mínimo, uma atitude deselegante.

“Posso levar o fulano na festa?”– A lista de convidados do casamento só diz respeito a duas pessoas: os noivos. Afinal, são eles que vão pagar pela festa.

“Ai, mas quando eu fiquei noiva…”– Você pode ter tido sido pedida em casamento no meio do Maracanã lotado na final do campeonato, ou a bordo de um iate no Mediterrâneo – agora não é hora de lembrar disso.

Comentários a respeito do anel de noivado– Tem quem ache lindo e tem quem ache o cúmulo da breguice – na dúvida, guarde sua opinião para você.